Motorista de app leva tiro no braço durante uma tentativa de assalto no litoral de SP
20/11/2024
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encaminhada a um pronto-socorro para levar pontos no antebraço esquerdo. Caso é investigado. Motorista de aplicativo levou tiro no antebraço esquerdo
Vanessa Rodrigues/Jornal A Tribuna (Imagem ilustrativa)
c
Um motorista de aplicativo, de 27 anos, levou um tiro no antebraço esquerdo durante uma tentativa de assalto em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, ele acelerou o veículo ao perceber que seria roubado. O caso é investigado pela Polícia Civil.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Na Delegacia de Polícia de São Vicente, o motorista contou à policia que fazia uma corrida de Praia Grande a Santos, na tarde de domingo (7), quando, próximo à Ponte do Mar Pequeno, 'movimentação estranha', com veículos que estavam à frente dele retornando.
Em seguida, segundo o relato da vítima, ela viu alguns homens assaltando outros motoristas, um deles estava armado.
Diante da situação, o condutor acelerou o carro para escapar do roubo e, como consequência, um dos criminosos atirou uma pedra contra o veículo, que é alugado e teve o vidro dianteiro danificado. Ainda durante a fuga ele foi alvo de um disparo, que o atingiu no antebraço esquerdo.
Homem levou pontos
De acordo com a prefeitura, o homem foi conduzido consciente e estável pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Central. Segundo a PM, ele precisou levar pontos para fechar a perfuração causada pelo disparo de arma de fogo.
"É importante ressaltar que o disparo não atingiu nenhum osso. [O tiro] transfixou [atravessou] apenas a porta do motorista", diz nota da PM.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, foi solicitada perícia para o local. O caso foi registrado como tentativa de roubo de veículo.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos